terça-feira, abril 22, 2008

Milan Design Week

Ai se inveja matasse... Como não deu para ir para Milão, acompanhamos o Milan Design Week, que acabou dia 21, por dois de nossos blogs preferido: o Designboom e o MocoLoco.

Abaixo algumas fotos "roubadas" na cara dura dos dois blogs, então, para deixar claro, o crédito é todo deles...

Eu senti que designers apostaram pouco na sustentabilidade. Os móveis e objetos apresentados era lindos, luxuosos, que é o que pessoal quer ver neste tipo de feira. No entando, o tema é crucial nesta época que estamos vivendo, e eu acredito que são os designers que terão papel decisivo. Eu reforço minha teoria: produtos recicláveis, não descartáveis!


Esta é uma cortina feita pelo pessoal da Droog Design, com imãzinhos

Gaveteiro feito pelo designer Shay Alkalay

Cadeira dobrável, um mimo...
Philippe Starck+ Eugeni Quitllet - cadeiras hi cut. O Starck estava lá, com vários projetos... para que não quer mais fazer design ele tá trabalhando bastante...

Cadeira que esquenta! Droog.

Her Chairs. Fabio Novembre - achei excelente o trabalho do cara

Frango de vidro. Ótemo!

Amei as gavetinhas do designer Maarten Baas. Aliás, outro cara com trabalho muito interessante.

Gostei da textura de madeira, que na verdade é um laminado nesse móvel. Assinado por Richard Woods e Sebatian Wrong.

Eu quero uma dessas!! Tokujin Yoshioka...

Não podia faltar nossas estrelas internacionais, os irmão Campana. Cadeira Aguapé.

Mais uma do Fábio Novembre

Nenhum comentário: