terça-feira, maio 20, 2008

Pór-graduação em Design e Moda

Com um Corpo docente altamente qualificado, destacando na criação de Moda, o estilista Ronaldo Fraga, e no Design, o Designer de Produto Alejandro Sarmiento, a Pós graduação em Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design,organizada pelo Orbitato – Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design, inicia suas aulas no mês de Junho.

Profissionais graduados no Ensino Superior na área do Design e de Moda; profissionais que trabalham na indústria na condição de: designers, estilistas, consultores e outros profissionais vinculados ou interessados em vincular-se ao ramo da moda e do design além de empresários, são o publico para o qual o curso foi idealizado.

Estimular o desenvolvimento de novos conceitos, idéias e produtos que venham a suprir lacunas de conhecimento aos profissionais que atuam na área de ‘Criação e Desenvolvimento de Produto’ é o que este curso pretende, promovendo a abertura de novos caminhos profissionais para atuação no mercado nacional e internacional, afinados com as novas condições emergentes, que primam pela qualidade e determinam novas certificações para o mercado mundial.

O programa de curso foi concebido para estimular o diálogo entre criação, produção e gestão, propondo uma maior conexão do universo criativo com as realidades da empresa e do mercado brasileiro e mundial. Pretende ainda favorecer o desenvolvimento integrado dos setores de Design de Produto e de Moda através do encontro e da metodologia interdisciplinar.

As inscrições estão abertas e o curso tem carga horária de 424 horas com aula inaugural prevista para o dia 20 de junho, na sede do Orbitato - Instituto de Arquitetura Moda e Design, na Rua 21 de Janeiro, 2150, Centro - Pomerode, Parque de Eventos. Mais informações pode ser obtidas no site: /www.orbitato.com.br/
ou pelos telefones: 47 3395 1722 / 47 9135 5854

Nenhum comentário: