quarta-feira, julho 02, 2008

Encontro Economia Criativa - Orbitato

Entre os dias 13 e 21 de julho, a Orbitato (em Pomerode, SC) vai fazer uma semana inteira de eventos dedicados aos design, moda, arquitetura e criatividade.

Vai ter palestra gratuitas com Jum Nakao, Rafael Cardoso, Helene Anasiaff e Irene Maldini, e oficinas (estas pagas, mas valem a pena!!) também com os palestrantes.

Jum Nakao (estilista e diretor de criação, brasileiro e neto de japoneses) vai fazer uma oficina de Criação.

Rafael Cardoso (docente da PUC Rio com passagem de estudos pela França e vários livros editados) vai falar sobre Design em um mundo complexo.

Irene Maldini (é designer de produtos do Uruguay com prêmios internacionais) vai estar acompanhada de uma equipe Orbitato: um historiador que faz design gráfico, um fotografo com olho afiado e um administrador com experiência em assuntos criativos para juntos proporem a organizar os aspectos funcionais das realidades/negócios diagnosticados. Criação de imagens, soluções gráficas e organização dos aspectos financeiros.

Helene Anaiff (arquiteta, designer de jóias, e co-diretora da Escola da Cidade) também fará uma oficina de Criatividade.

Aqui, você encontra todos os preços e horários. Estudantes em férias, aproveitem para adquirirem conhecimentos diferentes daqueles da sala de aula!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse ja é longe demais pra eu ir!!rsrsr