quarta-feira, julho 02, 2008

Lançamento da Revista Innovation Idea/Brasil

"A ONG Objeto Brasil lança a versão nacional e bilíngüe da revista Innovation, com imagens de todos os vencedores do prêmio IDEA/Brasil. O lançamento da publicação é mais uma ação com o apoio da Apex-Brasil e acontece no dia 8 de julho piso térreo da Livraria Cultura, da Avenida Paulista.

Innovation IDEA/Brasil terá 160 páginas e será distribuída em diversos eventos destinados à área empresarial, acadêmica e de design. Nos Estados Unidos, o lançamento ocorrerá dia 17 de julho, na Organização dos Estados Americanos em Washington DC durante o anúncio mundial dos premiados do IDEA. “O objetivo da publicação é gerar grande repercussão para os produtos brasileiros premiados em solo americano”, afirma a coordenadora geral do Prêmio e diretora executiva da Objeto Brasil, Joice Joppert Leal.

Seminário – Além da revista, a Objeto Brasil organizará um seminário nos EUA com os designers premiados no IDEA/Brasil 2008. Os profissionais apresentarão suas criações e o design brasileiro a um público que mobilizará as redes de contato do Banco Mundial, BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e BIC – Brazil Information Center.

Ainda em solo norte-americano, será lançado o livro de comemoração dos 40 anos de carreira da designer de jóias Clementina Duarte (confira a edição 22 e saiba mais desta lendária designer de jóias). A ação tem o apoio da Apex-Brasile é realizada em conjunto com o IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos".

Fonte: Assessoria IDEA/Brasil

Nenhum comentário: