quarta-feira, agosto 13, 2008

Brazil Design Week

A primeira edição do evento Brazil Design Week acontece de 9 a 14 de Setembro de 2008, no MAM-RJ. Fruto de um investimento de R$ 2 milhões o evento tem como objetivo expor a capacidade de inovação do design brasileiro e de inseri-lo definitivamente como um agente de transformação da indústria brasileira.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Design (ABEDESIGN) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção e Exportação), Governo do Estado do Rio de Janeiro, SEBRAE e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Está sendo formatado como uma grande feira de negócios por meio de um conjunto de atividades que englobam apresentação de cases internacionais e nacionais, seminários setoriais, rodadas de negócios, fóruns e workshops. Além de da exposição “O design Brasil século XXI – Inovação na Indústria Brasileira”, que apresenta cerca de 80 trabalhos de designers brasileiros premiados nacionalmente e internacionalmente.

O Brazil Design Week será realizado anualmente com o objetivo de fortalecer o setor e a expectativa é realizá-lo em Nova York, já em 2010. Trata-se de uma das grandes ações voltadas à promoção de exportação do design brasileiro conduzida pela ABEDESIGN com o suporte da APEX-Brasil. Mais informações sobre o evento no site www.brazildesignweek.com.br.

Design Trade Show e Expo Design Brazil = entrada gratuita

Pacote para todas as palestras, workshops e forums = 650,00. Increva-se!

Nenhum comentário: