quinta-feira, setembro 11, 2008

Brazil Design Week - pte II

Gente, o post vai ser breve, porque tenho que correr para o Seminário de Inovação na Indústria Automobilística e Transportes, com nosso amigo Marcelo Castilho e o Cristopher Reitz, lá da Suíça.

Aliás, Inovação é a palavra de ordem do evento. Inovação para cá, para lá... onte tivemos cases muito legais de inovação na indústria da alta tecnologia com cases da Motorola e Philips - internacionais, e Whirpool, iHouse e PV Inova. Muitas novidades bacanas, muitas informações que todos os designers vão gostar e poderão conferir na próxima abcDesign, então fiquem atentos... Vocês sabiam que o Gerente de Design da Motorola para a América do Norte e Latina é um brasileiro? Seu nome é Claudio Ribeiro e contou coisas muito legais!

Hoje de manhã conhecemos mais sobre a indústria de plástico e das inovações que eles têm implantado. Oxo, Grandene (ambas eu perdi por motivos técnicos), Coza, Spirit e Braskem, todas mostraram o que tem sido feito nesse setor tão complexo que é o plástico, um material que é considerado vilão da sustentabilidade.

Agora vou correndo, mas sem antes deixar para vocês algumas imagens do evento:


Pavilhão onde está acontecendo a exposição Design Trade Show. Local de muitos negócios!

Cláudio Ribeiro, Gerente de Produto da Motorola.

Fotos: Singular Comunicação

Um comentário:

Bianca disse...

Olá!
Estou na Brasil Design Week também, todos os dias!
Tenho feito todos os workshops, menos o de hoje. Estou AMANDO! O evento está bem legal, e os seminários estão maravilhosos.
Se você passar na loja Novo Desenho e ver uma menina com cara de estudante trabalhando lá sou eu!
Beijos