quinta-feira, setembro 18, 2008

Inscrições para o DEBrazil

O Design & Excellence está chamando estudantes de design, arquitetura, engenharia e marketing a enviarem seus trabalho para serem inscritos no iF Concept Awards. A data limite de envio é 16 de novembro.

O programa dá apoio técnico e logístico para concorrer a esse que é um dos prêmios de mais destaque na Europa.

Podem participar também do iF Concept (que é voltado somente a estudantes) profissionais formados há no máximo dois anos.

Não há limite de número de projetos (que podem ser individuais ou em equipes, mas devem ter sido desenvolvidos durante a vida acadêmica) e nem tampouco há taxas de inscrições.

São seis categorias: Time to Market, Desenho Industrial, Moda, Comunicação/Multimídia, Arquitetura/Design de Interiores e Design Unversal.

No site, é só preciso preencher a ficha e enviar os materiais solicitados (ver em serviço). Os trabalhos enviados serão avaliados por um comitê do DEBrazil que irá selecionar aqueles a competirem efetivamente no iF. A idéia é que as chances de prêmio sejam as maiores possíveis, e os resultados, desde a instauração do programa, têm sido muito positivos (ver abcDesign 23).

O DEBrazil é uma iniciativa da Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), cuja coordenação está sob responsabilidade do Centro de Design Paraná pelo segundo ano consecutivo.

Nenhum comentário: