quarta-feira, novembro 05, 2008

Feliz aniversário Orbitato - atrasado, mas de coração

Seguindo a tendência de descentralização da produção industrial e criativa - afinal, porque TUDO tem que acontecer nas grandes cidades? - o Orbitato – Instituto de Estudos em Arquitetura Moda e Design, nasceu, dia 29 de outubro de 2007, da compreensão do rico arranjo cultural, industrial e ambiental que é Santa Catarina.

Em menos de um ano, o Instituto se tornou um grande laboratório de cratividade e um alicerce na formação criativa, fora do mundinho das universidades. Realizando frequentes oficinas com nomes importantes da moda, design e arquitetua brasileiros, o Orbitato cresceu rápido, mas com qualidade. Foram 10 workshops e mais de 300 participantes até agora. “Queremos, e efetivamente estamos dando respostas concretas à sociedade. As pessoas precisam conversar, debater, pensar sobre o que fazem, não basta fazer”, afirma Celaine Refosco, diretora do instituto, que adiante há muitos planos para o próximo ano, inclusive maior aproximação com demais países da América Latina.

Feliz Aniversário, e muito anos de vida!

Orbitato esta localizado na Av. 21 de Janeiro - Anexo ao Parque de Eventos de Pomerode. Para conhecer melhor acesse: www.orbitato.com.br.


Oficina de Moulage

Sede Orbitato, très sympa!

Nenhum comentário: