terça-feira, dezembro 09, 2008

Novo Livro da Pentagram

A Pentagram (nem sei se é preciso apresentar, mas é um estúdio de design que começou em Londres e foi fundado por Alan Fletcher, Theo Crosby, Colin Forbes, Kenneth Grange and Mervyn Kurlansky em 1962) lançou, dia 4 de dezembro o livro Marks. O Livro traz uma compilação de logos e logotipos feitos pela empresa desde sua criação.

Os 400 sortudos que foram convidados para a festa, além de levarem uma cópia do livro, ainda por cima ganharam uma Tote exclusiva feita para a publicação.


O Livro Marks foi concebido para acompanhar o Black Book, que é uma compilação de 400 trabalhos da Pentagram nas mais diversas áreas do design (Editorial, Interiores, Sinalizaçã, Web, etc.)


Já coloquei ambos na minha wishlist.

Fonte: Pentagram Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!
EU QROOOOOOO!!!

=======================

Mari, me perdoe, sei que estou em falta aqui no blog. Mas estou na última semana da Faculdade. Depois disso, estarei de volta ta bom!

bjaozao
Dani

PS: vcs ja pensaram em criar um Twitter pro blog da revista??

Raphaek disse...

otimo post!
parabens!