terça-feira, março 03, 2009

Mostra "Você Está Aqui"

Fruto de uma parceria entre Museu da Casa Brasileira, Secretaria de Estado da Cultura e Escola da Cidade (EC), "Você Está Aqui" é uma exposição dos projetos de melhoria da qualidade de vida da cidade de São Paulo.

São maquetes e vídeos das propostas para bairros paulistanos carentes em lazer, segurança, área verde e infra-estrutura. A Mostra foi feita pelo Núcleo de Aplicação da EC, um centro de difusão criada pela Associação de Ensino de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (AEAU - SP) que também dá a oportunidade de alunos da EC vivenciarem trabalhos na área integrados com questões sociais.

Visitação: de
21 de março a 10 de maio de 2009, de terça a domingo, das 10h às 18 horas.

Site: www.mcb.sp.gov.br

Local: Museu da Casa Brasileira -
Av. Faria Lima, 2705 - Tel. 11 3032-3727 - Jardim Paulistano - São Paulo.

Ingresso: R$ 4,00 - Estudantes: R$ 2,00. Gratuito domingos e feriados

"Parque da Integração (2002/2007), Sapopemba – O projeto realizado a pedido da Sabesp tem cinco setores, e a fase atual de implantação se ocupa dos equipamentos e do paisagismo do setor 2. O projeto arquitetônico, urbanístico e paisagístico do parque é estruturado por um caminho de pedestres, ciclovia e arborização. Seu percurso tem cerca de 7,5 km de extensão, implantado sobre a adutora Rio Claro, entremeado por praças de travessia e equipamentos de esporte e lazer ativo, desde o bairro de Sapopemba até o Largo São Mateus, na zona leste de São Paulo".


Fonte: Menezes Comunicação

Nenhum comentário: