quinta-feira, março 06, 2008

Concurso MiCa Carta Branca

Nós, aqui da revista abcDesign acreditamos que o papel do design e da comunicação vai além de vender o consumismos e enaltecer o efêmero. O design pode e deve conscientizar as pessoas das principais questões que afligem a sociedade, incentivando a população a agir de maneira sustentável.

Por isso, concordamos com concursos como o MiCa Carta Branca que propõe que os participantes reflitam sobre o aquecimento global com o seguinte tema: A cor do planeta depende de você.

O concurso engloba a veiculação de 1.800.000 cartões postais publicitários (micas) durante 10 meses. Serão escolhidos dez projetos e cada um será reproduzido em 180.000 cartões. Os três melhores trabalhos serão enviados para o IFA (International Freecards Association) - uma das parceiras do concurso - para serem distribuídos durante todo o Festival Internacional de Publicidade de Cannes (França).

O concurso Carta Branca já foi executado em países como França, Inglaterra e Italia com muito sucesso e sempre abordando temas sustentáveis.

Fique atento! o prazo é só até 6/4/2008!

veja todos os requisitos no site http://www.mica.com.br/cartabranca/

Nenhum comentário: