segunda-feira, abril 14, 2008

Simperj lança prêmio voltado para designers

Já estão abertas as inscrições para I PRÊMIO PLASTDESIGN, criado pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro, voltado para profissionais, e estudantes de design, além de empresas e produtos. As inscrições vão até o dia 15 de julho e a premiação acontece na segunda quinzena de agosto.

Apesar de ser um dos principais pólos de produção e transformação de polímeros e do elevado conceito na formação de designers, o Estado do Rio de Janeiro ainda não desenvolve ações voltadas para integrar os principais envolvidos nestes processos. O I PRÊMIO PLASTDESIGN pretende incentivar a visão e a cultura do design como diferencial competitivo no cenário nacional e internacional e estimular a cooperação institucional no setor de transformação plástica do Estado do Rio de Janeiro.

Além dos prêmios e de um selo criado pelo Simperj, certificando os produtos, os trabalhos da série projeto, premiados ou não, poderão ser produzidos industrialmente por empresas associadas ao SIMPERJ.

Mais informações no site do Simperj (www.simperj.org.br), através do telefone 2220-9726 ou na sede do Sindicato (Rua Santa Luzia nº 776/Sl. 203, Centro - Rio de Janeiro)

Fonte: assessoria da Simperj

Nenhum comentário: