quarta-feira, julho 02, 2008

Concurso Rocca


A Roca está promovendo o Concurso Cultural “Água: fonte de boas idéias” direcionado a arquitetos, designers, engenheiros e construtores que participam do programa de relacionamento da empresa.

De 1º de junho a 31 de julho, os profissionais interessados em participar devem redigir um artigo com
2.200 caracteres, composto por introdução, desenvolvimento do tema e conclusão, que apresente melhorias e soluções voltadas para o uso racional dos recursos hídricos. Serão escolhidas as duas melhores idéias e seus autores ganharão uma viagem à Espanha para visitar a “Expo Zaragoza” cujo tema é “Água e desenvolvimento sustentável” - e conhecer a sede da Roca em Barcelona, uma das cidades mais importantes para o design mundial

Os artigos escolhidos serão também publicados na Roca Top Professional Magazine.

Os artigos para o Concurso Cultural “Água: fonte de boas idéias” podem ser enviados via correio, através de carta-resposta entregue via mala direta para os profissionais já cadastrados no Programa Roca Top Professional, ou através do site www.rocatopprofessional.com.br digitando o artigo em campo próprio disponibilizado na tela de inscrição do Concurso. O regulamento completo do Concurso Cultural também pode ser conferido no site www.rocatopprofessional.com.br .

O prazo final para a entrega dos artigos para a participação no Concurso é no dia
31 de julho.

Fonte: assessoria Roca.

Nenhum comentário: