quarta-feira, julho 02, 2008

Philippe Starck, decida-se

A notícia:

"O designer Philippe Starck acertou com a BBC para estrelar um reality show em 2009 no mesmo formato do já conhecido Aprendiz. No programa de Starck o prêmio será um estágio no estúdio do designer.

Em uma primeira fase, 25 aspirantes a designer vão disputar 10 vagas num curso ministrado por Starck em Paris. Na segunda fase, os 10 participantes vão lidar com projetos reais e serão eliminados um a um. O vencedor ganha 6 meses de trabalho no estúdio de Starck. O programa está em produção e vai ao ar em 2009".

Gente, não me levem a mal. Eu adoro o trabalho do Starck. Ele é inegavelmente um designer genial! Mas eu me lembro de alguns meses atrás ele declarando a sete ventos que não acreditava mais no design e que ia desistir dessa vida. Eu acho que ele devia ser menos volúvel, especialmente porque ele é uma figura emblemática do design e sua opinião é levada em consideração.

Bem, espero que agora ele se decida por continuar no mundo do design de vez e e pire na batatinha só na hora de criar seus produtos incríveis.

Ps.: esse programa vai ser show!

Vi na Zupi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qdo a grana é boa, a idéia mudam!rs

bjao Mari
Dani