sexta-feira, agosto 22, 2008

Super Rods - a arrancanda inicial


Finalmente está chegando às livrarias o novo livro da Infolio Editorial, o Super Rods! Com um novo formato e preço mais acessível, este é o primeiro número da Design Collection, nova linha de livros da Infolio que vai tratar de diversos temas relacionados ao universo do design, mas com os mesmos esquemas passo-a-passo já consagrados pela editora.

O Super Rods é resultado um exercício de criatividade que foi proposto para designers automotivos das montadoras: Busscar, Fiat, Ford, Genaral Motors e Renault. Unindo a nostalgia e o estilo único dos Super Rods com as possibilidades do futuro, estes profissionais criaram máquinas que esbanjam ousadia, velocidade e criatividade.

Os passo-a-passos ficaram a cargo dos autores, Hélio de Queiroz, Arthur Martins - ambos da General Motors, e Rafael Raulino da Busscar.

Jovens designers e estudantes não ficaram de fora, e foram convidados a participar da seleção para a Galeria do Futuro. E eles não ficaram muito atrás dos profissionais mais experientes.

Ao todo são nove tutoriais e mais de 100 renderings compondo o livro, que estará à venda nas maiores livrarias brasileiras a partir do 27 de agosto (quarta-feira).



Confira um page-preview

E todos vocês estão convidados para os lançamentos que irão acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Confira as datas!

Rio de Janeiro - 29 de agosto, na Fnac da Barra Shopping (Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca), a partir das 20h. Presença dos autores e pilotos da Stock Car.

São Paulo - 3 de setembro, na Fnac Paulista (Av. Paulista, 901, Bela Vista). Também a partir das 20h.

Curitiba - Aguarde informações

3 comentários:

Anônimo disse...

Estarei na Fnac em Sampa prestigiando o lançamento!

Um abraço:

Morandini, designer
www.morandini.com.br

Anônimo disse...

oba!
esperamos você amigo!
Lu Dalledone

William disse...

http://design-atomico.blogspot.com/2008/08/dica-super-rods-da-imaginao-ao-papel.html

Infelizmente minha viagem deu errado e não poderei estar no lançamento. Fica para próxima!
Abraço
William