quarta-feira, outubro 15, 2008

Escolha os melhores trabalhos da II Bienal Brasileira de Design

Quem adora dar um pitaco, pode dar sua opinião sobre os produtos destaques da II Bienal Brasileira de Design que está acontecendo até 5 de novembro no Museu Nacional de Brasília.

São peças de sete segmentos: mobiliário e utensílios domésticos; ecodesign; luminárias; jóias; máquinas e equipamentos; hospitalar e linha branca. Em cada categoria, você vota em 3 produtos.

Para votar é preciso ser cadastrado no portal Rede DesignBrasil, mas para facilitar, o cadastro é feito no próprio hotsite.

O resultado da eleição popular está previsto para ser divulgado no dia 05 de novembro, quando também será encerrada a Bienal 2008.

A II Bienal Brasileira de Design é uma realização do MDIC e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), por meio do Programa Brasileiro de Design (PBD), com participação do Governo do Distrito Federal (GDF), do Brasília Tur e da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal. O patrocínio master do evento é da Fiat e o apoio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Grupo Gerdau e Sebrae.

Nenhum comentário: