terça-feira, março 25, 2008

abcDesign 23...saindo do forno

Gente, gente!! A abcDesign 23 está saindo dos fornos da Maxigráfica ainda essa semana. Ela deveria ter saido no começo do mês, mas tivemos uns probleminhas técnicos, que, como proclama a lei de Murphy, chamou mais alguns outros problemas. Uruca básica. Enfim. Estou bem orgulhosa desta edição, acho que além de bonita (linda a revista sempre é) também está bem interessante.

Além das matérias mais "sérias" como sempre temos, por exemplo o perfil do designer Eduardo Bacigalupo, resolvi colocar uma coisa mais leve. Resolvi perguntar para seis designers sobre como a música está presente no processo de criação deles. Afinal, música tem tudo a ver com design e criatividade, e eu queria saber: que som embala o design deles.

Ficou uma matéria bem gostosa de ler. Acho que meu depoimento favorito foi da Erika Tani que escreve no Collecta. Ela pegou mesmo o espírito da pergunta! hehe E vocês, qual o som embala o seu design?? Quem quiser me mandar um depoimento, vou adorar ler e, quem sabe, publicar aqui também junto com um trabalho seu!

Esse é o trabalho que a Erika mandou para a gente e que você vai ver na revista!

Ps.: Na matéria eu coloquei o link do site Sound of Color, que tinha convidado diversoso artistas, um para fazer uma música e um clipe para cada cor elementar. Agora entrei no site para por o link aqui novamente, e para minha surpresa o site saiu do ar! Hunf...

Um comentário:

Erika Tani Azuma disse...

Oi Mariana! Noooossa, e eu que sempre tive medo de escrever...rs...que bom que você curtiu meu depoimento! Acho que deu certo porque foi de coração! E muito obrigada pela oportunidade de participar da revista!
Grande abraço à todos!